Marcadores

musica (23) opinião (14) Cinema (10) Livros (6) afins (6) arte (6) nerd (6) HQ (5) literatura (5) provocação (4) psicologia (2) textos (2) Kurt Cobain (1) Linkin Park (1) Nevermind (1) Nirvana (1) filmes (1) psicanalise (1)

Translate

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Avatar

Como Fazer O MOONWALK (?)

Esta é uma daquelas postagens inúteis como varias outras espalhadas por ai na net... Mas fala: quem nunca tentou fazer o MOONWALK? Ptz... Duvido que apareça alguém pra dizer que não.
Pois bem encontrei esse vídeo vasculhando bizarrices na rede, é em inglês (se vc não sabe inglês: quem mando não seguir o conselho da mãe e ir fazer FISK...) e ensina a fazer o tal passo lendário.
E só para seu conhecimento (e para que essa postagem não seja assim tão inútil) o MOONWALK, ao contrario do que todos pensam, não foi criado pelo falecido (que Deus o tenha... ou não!) rei do pop Michael Jackson, o passo foi popularizado por ele, mas já havia dado o ar da graça em outros pés na década de 50. Outro fato é que o BACKSLIDE (como também é chamado) ficou mundialmente famoso em 1983 no especial da Motown Records transmitido pela TV, onde foi executado pela primeira vez em publico... Claro q durante a performance  da lendária "Billie Jean".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...